Por Assessoria - Quarta-Feira, 13 de Outubro de 2021

Câmara de São José do Sabugi realiza mais uma sessão ordinária nesta quinta-feira, dia 14 de Outubro

Nesta quinta-feira, dia 14 de Outubro, acontecerá a 16ª Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo da Câmara Municipal de São José do Sabugi-PB, com início às 16h.

A Sessão será transmitida ao vivo pela nossa página no Facebook e ainda o Plenário estará aberto para o público com 70% da capacidade de ocupação, ou seja, há duas maneiras para participar: presencial ou online.

A reunião desta semana tem como pauta a previsão de votação de dois projetos de lei;

Projeto de Lei que dispõe sobre a reestruturação do Conselho Municipal de desenvolvimento rural e sustentável e criação de um fundo de dotação orçamentária para o referido conselho.

Projeto de Lei que prevê o fornecimento de absorventes higiênicos para alunas da rede municipal de ensino.

Além dos projetos de lei estão em pauta a votação de duas moções de aplauso. As reuniões da câmara municipal de São José do Sabugi são transmitidas ao vivo através do Facebook.