Por assessoria - Quarta-Feira, 8 de Junho de 2022

Plenário da câmara municipal aprova LDO de 2023 e a partir do dia 15 de Junho começa o recesso de meio do ano dos vereadores

Na tarde desta terça-feira, dia 7 de Junho, a câmara municipal de São José do Sabugi realizou a última sessão ordinária referente ao primeiro período legislativo do ano de 2022 antes do início do recesso parlamentar do meio de ano.

Na pauta desta sessão estava a votação de um importante projeto de lei que estava em tramitação na Casa. O referido projeto, que foi posto em votação e aprovado por unanimidade, trata das diretrizes para elaboração da lei orçamentária para o exercício financeiro de 2023.

Os vereadores também analisaram e votaram a proposta de um requerimento, que solicita ao poder executivo estadual que inclua nas ações do orçamento participativo a revitalização da adutora Coremas-Sabugi.

Mesmo com o início do recesso dos vereadores, a partir do dia 15 de Junho, a câmara continuará funcionando normalmente para atendimento a população e os vereadoes poderão ser convocados a qualquer momento, caso haja necessidade da realização de sessões extraordinárias para dar agilidade a tramitação de projetos que demandem certa urgência.

F19DE9868C8961220C44FAA891BDB362