Por Assessoria - Segunda-Feira, 14 de Fevereiro de 2022

Sessão de abertura para os trabalhos em 2022 acontece nessa terça-feira (15)

A Câmara Municipal de São José do Sabugi retomará as suas atividades em plenário na terça-feira (15). Além dos vereadores, a primeira sessão, que está prevista para às 16h, terá a presença do prefeito do Município, Segundo Domiciano, e do vice-prefeito, Tantico Medeiros.

De acordo com a vereadora e presidente da Câmara Municipal, Idalete Nóbrega, a sessão será realizada aberta ao público - no entanto observando a adoção do protocolo de biossegurança em prevenção a Covid-19. "Nossa expectativa é positiva para a retomada dos trabalhos e esperamos contar com a presença de todos os vereadores nesse momento", comentou.

Durante a sessão também está prevista a entrega do título 'Cidade Luz' que será realizada pelo jornalista Gilberto Martins, empresário da TV Sabugi, como forma de reconhecimento a cidade de São José do Sabugi pela melhor e mais criativa iluminação natalina considerando os municípios da região do Vale do Sabugi.