Seguindo o calendário oficial de atividades, a câmara de São José do Sabugi realizou nesta terça-feira, dia 29, a 73° sessão ordinária da 15° legislatura.
A reunião foi conduzida pelo presidente da Casa, vereador Domiciano Galvíncio, que deu início aos trabalhos solicitando a leitura da ata da reunião anterior, que em seguida foi submetida a votação e aprovada por unanimidade.
Logo após a leitura da ata os trabalhos se voltaram para discussão e votação de dois projetos de lei que estavam em pauta, o primeiro, de N° 019/2024, estima a receita e fixa as despesas do município para o exercício financeiro de 2025, e o segundo, Nº 020/2024, fixa os subsídios dos cargos comissionados do Poder Executivo, que passarão a vigorar a partir do próximo ano.
Ao serem submetidos a votação pelos parlamentares os dois projetos foram aprovados pelo plenário da Casa, por unanimidade.
Por fim, a tribuna foi utilizada para esclarecimentos sobre o Previne Brasil, programa do Ministério da Saúde que altera a forma de distribuição de recursos federais para a Atenção Primária à Saúde.