Informativos Notícias

Câmara de São José do Sabugi realiza mais uma sessão ordinária referente ao primeiro período legislativo de 2022

No último dia 12 de Abril os vereadores do município de São José do Sabugi estiveram reunidos no plenário da câmara municipal, Casa Jaime Ribeiro Delgado, para a realização de mais uma sessão ordinária referente ao primeiro período legislativo do ano de 2022.

Na pauta desta reunião os vereadores analisaram e votaram pela aprovação de dois requerimentos que foram apresentados a Mesa Diretora, foram eles:

Requerimento da vereadora Paula Franssinete que solicita a elaboração de um projeto de lei para regulamentar a implantação do adicional de insalubridade e adicional de periculosidade para os servidores públicos municipais.

Requerimento do Vereador Markson Holanda que solicita providências, por parte do poder público municipal, sobre a Torre de Telefonia mais antiga do município.

As reuniões da câmara municipal de São José do Sabugi são transmitidas ao vivo para toda a população pela página oficial da câmara no Facebook. A próxima reunião ordinária está prevista para ser realizada no dia 26 de Abril.

« Voltar
Paula Franssinete da Nóbrega Medeiros
Paula Franssinete da Nóbrega Medeiros

Partido  MDB

Joelson do Santos Alves
Joelson do Santos Alves

Partido  UNIAO

Charlene Araújo de Andrade Costa
Charlene Araújo de Andrade Costa

Partido  UNIAO

Damião Domiciano Galvincio
Damião Domiciano Galvincio

Partido  UNIAO

Cássio Josinácio de Araújo Medeiros
Cássio Josinácio de Araújo Medeiros

Partido  UNIAO

Arthur José de Morais Santos Sousa
Arthur José de Morais Santos Sousa

Partido  MDB

Wesley Victor Souto Morais
Wesley Victor Souto Morais

Partido  UNIAO

José Valdivino de Azevedo Neto
José Valdivino de Azevedo Neto

Partido  MDB

Aliomar Ribeiro de Sousa
Aliomar Ribeiro de Sousa

Partido  MDB