Por assessoria - Sexta-Feira, 1 de Julho de 2022

Câmara de São José do Sabugi mantém funcionamento durante período de recesso dos vereadores

Os vereadores do município de São José do Sabugi estão em período de recesso parlamentar de meio de ano e, durante esse período, somente as sessões ordinárias e audiências públicas não acontecem. No entanto, as atividades administrativas e o funcionamento dos trabalhos na sede da câmara municipal continuam sendo realizados normalmente.

Os servidores da Casa Jaime Ribeiro Delgado continuam trabalhando internamente e em atendimento ao público, caso algum cidadão busque alguma lei ou informação na Câmara.

Os dias e horários de funcionamento e atendimento na Câmara Municipal de São José do Sabugi durante este período de recesso parlamentar é nas segundas, quartas e nas sextas-feiras no horário das 8h às 12h.