Por Assessoria -

Vereadora Idalete Nóbrega é reeleita presidente da Câmara Municipal

Aconteceu nesta quinta-feira (15) a eleição para escolha da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de São José do Sabugi. A eleição foi realizada com o registro de chapa única, sendo a vereadora e atual presidente, Idalete Nóbrega da Costa (PSDB) reeleita para o biênio 2019-2020.

A chapa concorrente foi eleita por unanimidade. "É um desafio grande continuar administrando os trabalhos do poder legislativo de São José do Sabugi, mas tenho consciência que vamos lutar ainda mais por uma cidade melhor. Registro meu sentimento de agradecimento por cada voto recebido e renovo neste momento o meu compromisso de trabalho e união ao lado dos pares desta casa e todo povo do município", disse Idalete Nóbrega após o resultado da votação.

Nova Mesa Diretora eleita para o biênio 2019-2020:

Presidente:  Idalete Nóbrega da Costa;

Vice-presidente: Makson Karol Cavalcante Holanda;