Por assessoria - Segunda-Feira, 18 de Abril de 2022

Câmara de São José do Sabugi realiza mais uma sessão ordinária referente ao primeiro período legislativo de 2022

No último dia 12 de Abril os vereadores do município de São José do Sabugi estiveram reunidos no plenário da câmara municipal, Casa Jaime Ribeiro Delgado, para a realização de mais uma sessão ordinária referente ao primeiro período legislativo do ano de 2022.

Na pauta desta reunião os vereadores analisaram e votaram pela aprovação de dois requerimentos que foram apresentados a Mesa Diretora, foram eles:

Requerimento da vereadora Paula Franssinete que solicita a elaboração de um projeto de lei para regulamentar a implantação do adicional de insalubridade e adicional de periculosidade para os servidores públicos municipais.

Requerimento do Vereador Markson Holanda que solicita providências, por parte do poder público municipal, sobre a Torre de Telefonia mais antiga do município.

As reuniões da câmara municipal de São José do Sabugi são transmitidas ao vivo para toda a população pela página oficial da câmara no Facebook. A próxima reunião ordinária está prevista para ser realizada no dia 26 de Abril.