Por Assessoria - Sexta-Feira, 3 de Setembro de 2021

Profissionais de Educação Física são recebidos na Câmara de São José do Sabugi no lançamento da campanha do Setembro Verde

A Câmara de São José do Sabugi recebeu na manhã desta quarta-feira, dia 1 de Setembro, a visita de profissionais da educação do município. Eles trouxeram o tema a ser trabalhado no mês de campanha do Setembro verede: Visibilidade e Luta pela Inclusão Social da Pessoa com Deficiência.

A equipe foi recebida por nossa Presidente Letinha e demais membros da Casa Jaime Ribeiro Delgado. A presidente destacou a importância do momento e da campanha e ressaltou que a Câmara apóia este movimento.

“A Câmara Municipal de São José do Sabugi abraça a ideia e entra na luta para em buscar a Inclusão Social da Pessoa com Deficiência em nosso município”.